O Brasil alcançou em 2020 a marca aproximada de meio milhão de médicos em atividade. A elevada concorrência exige que os profissionais e seus espaços de atuação, como clínicas e consultórios, sejam bem divulgados e transmitam confiança aos pacientes.
A publicidade médica é delicada e obedece a uma série de orientações impostas pelo Conselho Federal de Medicina. Portanto, o MARKETING MÉDICO precisa ser assertivo, ético e, sobretudo, alcançar os resultados esperados.
O Marketing Digital Especializado para Médicos, Clínicas, Laboratórios e Hospitais é uma oportunidade de se destacar e diferenciar dos concorrentes, aumentando a visibilidade, a notoriedade e o número de consultas, em total alinhamento às regras do CFM.
A Interface Consultoria em Comunicação se baseia na essência do bom jornalismo para posicionar médicos e profissionais da área da saúde no ambiente online. A agência atua ao lado do cliente com estratégia, metas e um amplo trabalho de inteligência digital.
O time interface é liderado pelos sócios e jornalistas Felipe D’Stefani e Marianna Martins. Graduados pela Universidade Federal de Goiás, com especialização em Marketing Digital, os idealizadores da Interface decidiram unir a experiência de trabalho com os anseios de médicos e profissionais da saúde.
Com quase dez anos de experiência em redação, reportagem e apresentação de telejornais, Marianna aplicou no marketing digital de médicos e instituições de saúde os pilares que sustentam o valor notícia:
credibilidade; conteúdo desejado pelos seguidores; informações devidamente apuradas e de qualidade; redação simples e direta; zelo pela imagem do profissional de saúde, clínicas e hospitais.
A ideologia da empresa se consolidou com a experiência de Felipe em liderança e gestão de pessoas. Unindo a expertise em assessoria de comunicação e gerenciamento de crises, foi possível solidificar uma estrutura digital criativa e maleável às necessidades do cliente e do mercado. O resultado do empenho da dupla deu origem aos serviços oferecidos pela Interface.
objetivos, propósitos, definição do público; identidade do profissional ou instituição
estratégias, criativo, gerenciamento e relacionamento no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin
criação de layout exclusivo, programação, textos, blog e estratégias para SEO e Google Ads
criação de roteiros de vídeos, direção de gravação, captação de imagens e edição profissionais
treinamento, direcionamento de fala e linguagem corporal durante gravações de vídeos
criação e gestão de campanhas e anúncios para Facebook, Instagram, Google Ads e Linkedin.
Existem normas estabelecidas pelos Conselhos Regionais e Federal de Medicina para regular o marketing e a publicidade dos profissionais e instituições representados. Tratam-se de limites éticos para conter o sensacionalismo e pela preservação da imagem da classe aos olhos da sociedade.
A Interface Consultoria em Comunicação sabe exatamente como fazer o marketing digital alcançar os objetivos profissionais de forma ética e, ao mesmo tempo, eficaz para a conversão em pacientes e aumento da notoriedade da marca.
– A agência é especializada em Marketing Digital?
– A agência é especializada em Marketing para Médicos e/ou Clínicas?
– As estratégias estão de acordo com as normas do Conselho de Medicina?
– A agência propõe ações no ambiente online?
– O conteúdo é eficaz, apurado e assertivo?
– As estratégias são pautadas em relatórios periódicos?
– A agência se preocupa com estratégia e conversão de seguidores em pacientes?
– A agência consegue captar a essência de cada cliente ou instituição de saúde?
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